Uma guilda de amigos em Ravenholdt

Ranks

Dentro de uma guilda do World of Warcraft existe um conceito chamado rank que pode definir o tipo de papel que cada personagem tem na guilda. Os ranks que são criados por default são Guild Master, Officer, Veteran, Member e Initiate.

Pouco se mudou da estrutura de ranks desde que a guilda foi criada. Na medida em que a guilda foi evoluindo, os ranks foram modificados para atender às nossas necessidades, até se tornar o que é hoje.

Os ranks que existem na guilda são:

Guild Master

Quando uma pessoa funda uma guilda, ela automaticamente ganha o rank de Guild Master. Este é o rank que tem total poder em todas as configurações da guilda.

Officer

Officer é um rank composto de pessoas que contribuem para a guilda de forma significativa. É um rank que possui certos privilégios de acesso, como manusear abas no banco, editar as mensagens da guilda e promover personagens.

Member

Cada jogador que tenha passado pelos rituais de iniciação é considerado um membro da guilda. O personagem que tem o rank Member tem alguns privilégios, como poder convidar outros personagens para a guilda e uma maior quantidade de gold por dia para reparos a sua disposição. Apenas personagens considerados “main” pode ter este rank, ou seja, apenas um por jogador.

Initiate

Todo novo jogador quando entra na guilda, recebe o rank de Initiate. Os iniciantes devem passar por um ritual de iniciação antes de receber o rank de Member.

Alt

Cada jogador na guilda tem o direito de ter quantos personagens quiser na guilda, mas apenas um personagem é considerado o seu principal, ou “main” como é comum ser chamado. E todo personagem que não seja “main” é considerado um personagem alternativo ou secundário. O rank Alt é utilizado para este tipo de personagem.

One Response

  1. Maquiné

    Éh isso ai Thundrac, positivo e operante!

    23 de novembro de 2011 at 15:15

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>