Uma guilda de amigos em Ravenholdt

Iniciações

Todo novo jogador que entra para a guilda é considerado um iniciante. Para que um jogador passe a ser considerado um membro efetivo, ele deve passar por um ritual de iniciação.

O ritual de iniciação surgiu nos primeiros meses da guilda, quando percebemos que novos amigos começaram a entrar na guilda e que ela não iria parar de crescer.

O ritual acontece em 3 fases e todas acontecem no mesmo dia. As etapas são o desafio, a promoção e os duelos.

O desafio consiste no confronto entre o iniciante e um mob elite de level apropriado (antigamente, este mob era o temível Hogger). O iniciante deve enfrentar e derrotar o mob sozinho. Pets, consumíveis, gadgets e qualquer outro tipo de ajuda, desde que não seja provida por outro jogador, são permitidos.

Depois do desafio, a iniciação prossegue com a festa de promoção. Geralmente a festa acontece na taverna Pig and Whistle em Old Town, Stormwind. Na taverna acontece a promoção e a passagem da tabard da guilda, símbolo que oficializa a promoção ao rank Member.

E após muita bebedeira na taverna, as festividades terminam com duelos entre o pessoal da guilda e fazem parte da diversão. Geralmente os duelos acontecem no lado de fora de Stormwind, a esquerda de quem sai da cidade.

Atualmente não existe nenhuma condição para que um jogador possa ser iniciado. Mas o tempo de guilda e a demonstração de que o jogador está se dedicando ao seu char, e consequentemente à guilda também, são bons indicativos de que o jogador merece a promoção.

 

One Response

  1. Maquiné

    Entendido… aguardando a minha!

    23 de novembro de 2011 at 15:16

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>